segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Postagem Palco KHTV:Desenhos infantis baseados em Filmes e Jogos violentos

Salve Músiconauta!
Quase prontos para as festas do fim ano?
Esse ano como houve poucas postagens por aqui não irei fazer minhas "Férias Anuais" do canal, por isso pretendo continuar com as postagens pelo menos uma vez por semana.
Na minha infância dos anos 80 e dos meus primos nos anos 90 era comum pegarem um filme violento e transformar o mesmo e um "desenho de ação".
Você se lembra ou sabe quais são? Então confira no vídeo abaixo!



Essa é uma postagem que não uso como trilha sonora uma música criada por mim e sim as originais dos filmes.  

Por isso quando há muito "direitos autorais" em um vídeo, o meu conselho é deixar o mesmo sem "Monetização" para o canal não sofrer nenhum "Strike" ou como muito chamam "BAM"! 

Em outro vídeo ainda pretendo explicar melhor essa história de como fazer uma vídeo
usando imagens "autorais" e não ter problemas.

Postado por:
Rafael "O KH" Dantas
Autor do blog Palco KH
Músico e Técnico em T.I
OMB:13850
Contato:
rafael.kh@gmail.com
Canal no You Tube: Palco KHTV

Nenhum comentário: