terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Produtor de evento: abertura para Luan Santana

Salve!!! Hoje vou descrever como foi a abertura da Dupla Samuel & Greice para o grande astro da música sertaneja atual: Luan Santana.

Reconhecimento do local
Chegamos no Centro Eventos em Concórdia – SC e de cara já tomei um susto: o local estava quase totalmente cheio (até o às 21:00 o local já tinha mais de 10.000 pessoas), então o que fazer? Primeiro de tudo achar o palco para instalar os equipamentos e logo em seguida achar o camarim para os artistas. No palco conheci o Marcos Bassio (produtor do Luan Santana um cara muito gente boa) que me indicou com quem poderia falar para instalar meu som.

O Show de Samuel e Greice
O show foi aberto com a música principal da dupla (e tocada nas rádios de SC) “Aquele que sou eu”. Dessa vez um show bem variado indo do sertanejo universitário, rock e até músicas dançantes. O show foi terminado, e mais uma vez (graça a Deus) foi um sucesso! A dupla depois na “ala vip” tirou fotos e deu autógrafos aos fãs!

O Show de Luan Santana
O legal de abrir um show para um artista nacional é o aprendizado. Luan Santana deve ter um dos melhores shows atuais do país. Os músicos são fantásticos, as back vocals lindas, a iluminação perfeita e várias coisas pirotécnicas (como fogo, canhão de alumínio, chuva de bolas de sabão, chuva de papel picado e muita luz) ele agitou bastante a galera e a tratava super bem.

Conclusão
Para a dupla que está correndo a 7 anos para ser reconhecida nacionalmente, foi um passo importante, pois não é todo mundo que consegue abrir o show desse astro nacional. Vou encerrar a postagem mostrando a você a emocionante regravação de “faz um Milagre em Mim”



Abraços!

Nenhum comentário: