sábado, 9 de junho de 2012

O som novo que rola por aí: Samuel & Greice

Emoção, singularidade, romantismo e versatilidade são algumas das características marcantes de Samuel & Greice, um magnetismo que encanta e revela o reconhecimento do público como a maior conquista da dupla.
http://www.samuelegreice.com.br/wallpapers/wallpaper_b_800x600.jpgSamuel & Greice cantaram juntos pela primeira vez no dia 22 de novembro de 2003, coincidindo, curiosamente, com o "Dia do Músico". Inicialmente participaram de Festivais de Música em toda a região sul do Brasil, conquistando muitos prêmios.
No período de novembro de 2005 a fevereiro de 2006, se apresentaram como calouros no Programa Raul Gil da TV Bandeirantes, passando pelo quadro "Teste no Palco" e posteriormente pelo "Projeto Super Talentos". Em uma enquete realizada pelo programa, Samuel & Greice obtiveram o primeiro lugar em sua categoria na opinião pública com mais de 16.000 votos. Nessa época lançaram os singles "Às Vezes É Tarde", e "Não Finja Que Não Me Viu", permanecendo diversas semanas entre as músicas mais pedidas nas rádios do sul do país. Após quase três anos trabalhando na seleção de repertório e sob a produção de Wilson Roberto (da dupla Wilson & Soraya di Paula), Samuel & Greice lançam seu Cd de Estreia "Samuel & Greice Vol.1".
O repertório, escolhido minuciosamente, traz como regravação o grande sucesso "Porta Encostada" (José Fortuna e Paraíso) e a adaptação da música "Tô Indo Embora" (Wilson Roberto) para o espanhol por Samuel & Greice entitulando-se "Estoy Partiendo" e entre as inéditas destaca-se, especialmente, a música "Aquele Que Sou Eu" (Beto Lopes). Atualmente a dupla trabalha selecionando músicas para seu novo CD e um DVD!




mais informações: site oficial: http://www.samuelegreice.com.br/

Nenhum comentário: