sexta-feira, 22 de junho de 2012

O novo som que rola por aí: Marcus Dionizio

Marcus Dionizio é natural de Congonhas, atualmente reside em Conselheiro Lafaiete MG, foi ferroviário de coração, é motociclista por convicção e músico por vocação.
O violão, que foi seu companheiro nas horas de lazer, agora passa a ser sua ferramenta na labuta.
É com imenso prazer que apresenta o seu trabalho como profissional da música, resultado da conquista de um sonho e reflexo do seu esforço e talento.
Um pouco da minha história.....................
Sem LegendaAté bem pouco tempo eu tinha a música apenas como um hobby. Eu era um típico trabalhador com carteira assinada e trabalhava como ferroviário há 11 anos. Alimentava o sonho de trabalhar com música em tempo integral, mas achava que só iria realiza lo quando me aposentasse. Mas como a vida nos força a crescer sempre, depois de um período difícil em que tive que vencer um quadro de depressão e crises de ataque de pânico, percebi que não poderia mais adiar meus sonhos e decidi deixar meu emprego e viver exclusivamente da música.
E foi assim que em janeiro de 2008 eu pedi demissão, e desde então venho construindo minha carreira como músico profissional me apresentando com minha voz e meu violão pelos bares da vida.
Agora dando continuidade ao meu projeto de me consolidar na carreira musical lanço o meu primeiro trabalho autoral que é o cd ?Marcus Dionizio ? Saindo da linha?. Um trabalho com dez composições minhas e duas do meu amigo e parceiro Fabiano Braga que foi quem dividiu comigo a produção desse trabalho.
Essa é a minha história, esse é meu trabalho e minha vida!

 

ATENÇÃO!!!
 Segunda feira dia 25/06/12 uma postagem exclusiva aqui!
Essa é a pergunta da maioria do pessoal que anda gravando em casa e em estúdios por aí e será respondida AQUI exclusivamente!!! Sua gravação dará um salto de qualidade depois dessa postagem!!

 

Nenhum comentário: