sexta-feira, 15 de junho de 2012

O novo som que rola por aí: Erler

O músico e poeta, Carioca, Erler , reside na cidade de Niterói.
Tem sua formação musical nos corais da Universidade Gama Filho, Coral Corporativo Petrobrás e na Escola de Música Villa Lobos.
Começou sua carreira quando dividiu o palco de uma Casa de Shows de Niterói com Luis Cláudio Coutinho, em1988, num show que envolvia música, dança e poesia.
Entrevista a Radio Tres RiosDesde então, Erler se apresenta em shows solo ou com banda tocando MPB e Pop Rock em Casas Noturnas e boates como: Armazém 5, Clube dos Democráticos, Casa Portugal e na Quadra da Escola de Samba Academicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro.
Na cidade de Niterói, fez apresentações nos Teatros: " SESC Niterói ", " Papel Crepon " e " Gay Lussac ".
Participou ainda de eventos públicos culturais como o projeto " Música no Horto de Niterói " em setembro de 2007, e “ Música no Campo ” da Secretaria Municipal de Cultura de Niterói, e, se apreesentando com a Banda The Dogs foi atração principal da Festa da Cidade Passa Três – Piraí - RJ , em 2001, 2002, 2003 e 2005.
Fez apresentações em eventos empresariais no Banco do Brasil, 2005; e nas Empresas " Telesoluções LTDA ", 2003 e 2004; " Brasilsaúde Cia de Seguros " , 2001 e 2002, e " Brasilveículos Cia de Seguros" , 2000 e 2001.
O artista se apresenta ainda em casamentos, formaturas, aniversários e eventos gerais e atualmente, tem se dedicado à divulgação de seu CD e DVD.
Como poeta, editou dois livros independentes “ Talvez Poesia ”, 1989 e
Vislumbres ”, 1997.

E agora uma das minhas músicas favoritas!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos sempre na liberdade de expressão e na troca de ideias!
Por favor pense antes de comentar!
Se está com alguma dificuldade coloque o e-mail para podemos responder com mais clareza! Abraços! Ótimas Gravações!