sexta-feira, 18 de maio de 2012

O novo som que rola por aí: Baratazul

A banda do meu amigo Adriano!!! Muito criativa cujo as letras mostram exatamente o que precisamos ouvir!!!
A Baratazul tem o  diferencial é não ser apenas uma banda que toca em bares e boates, mas também que compõe suas próprias canções, participando de festivais de importância nacional como o CANTAFESP (2 vezes premiados em 2008 e 2010) e o FUN MUSIC (4º lugar entre mais de 500 participantes em 2008). Nosso objetivo é alcançar o sucesso e aceitação popular por meio de nossas músicas, com originalidade, não se limitando à apenas uma única tendência momentânea.

Quais são as influências musicais da Baratazul e do que falam suas músicas?
As tendências são variadas. Curtimos Beatles e Legião Urbana, bandas alternativas do cenário atual, porém, nem por isso deixamos de ouvir o resto, principalmente Tim Maia, Zé Ramalho e outros do cenário nacional. Nossas músicas falam de paz, de amor e ao mesmo tempo falam de guerra, mostramos coisas boas e ruins. Entretanto, sempre procurando superação, otimismo, para aprender e refletir sobre o mundo e não apenas bancar o politicamente correto.
 Já nos apresentamos com artistas nacionalmente famosos, entre eles: Titãs (Ribeirão Preto/SP e São Joaquim da Barra/SP), NxZero (Guarujá/SP), Simone (São Joaquim da Barra/SP).



twitter: @baratazulbr
Release por: Adriano Amendola (Vocalista e compositor)

Nenhum comentário: