quarta-feira, 29 de abril de 2009

Atrás do reconhecimento

Hoje gostaria de partilhar uma idéia com você:

Primeiramente, música é como jogar video game: há sempre fases a serem vencidas. Não fui eu quem disse isso, e sim Carlos Miranda jurado do Astros do SBT na revista BIZZ uma vez.... Por isso, como já comentei que "Susan Doyle" é um baita exemplo a ser seguido e sabemos que na música há sempre jabá e que não podemos fugir dessa realidade e que tudo gira em torno da "cultura fast food" ou seja o "sentimento momentâneo". A prova que em vários concursos de músicas regionais que acontecem pelo país, os jurados preferem dar o prêmio para aquele "cantor normal" (que canta bem, mas não tem uma voz que faz a diferença) por que cantou o "último sucesso da cantora/cantor tal tocado incansavelmente nas rádios durante a semana entre as dez mais", do que aquele cantor que é "espetacular" mas preferiu cantar uma "música difícil e menos famosa" ou até de sua própria autoria.ISSO É MOTIVO DE REVOLTA?NÃO! Estamos numa epóca que o mercado musical está tentando "SE RENOVAR", a prova é que programas como "Astros" do SBT, Idólos da Record, "Faustão" e Luciano Hulk da Globo e Raul Gil na Band, e lógico sites (como o nosso querido www.palcomp3.com.br) e rádios on line que estão divulgado os talentos desse país.
O talento não pode ser apagado.... IPode demorar um tempo ou pode ser até rápido, um dias as pessoas acordam para o seu talento e tudo se torna mais "acessível".
Pra quem não sabe, vendo meus CD´s de forma "indepedente e primitiva', pois realmente meu único objetivo é "mostrar o que sinto" e lógico, pagar as DEPESAS da produção, hehehe. Enquanto vejo amigos meus jogarem seu talento pela janela, eu continuo acreditando no meu, talvez ele não irá fazer diferença agora, mas quem sabe para a gerações futuras pois tenho filho e sobrinhos....Como uma vez vi num filme:
"Seja a apenas um homem e deixe a história julgar os seus feitos"`
Por isso, como Susan Doyle: ACREDITE EM VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acreditamos sempre na liberdade de expressão e na troca de ideias!
Por favor pense antes de comentar!
Se está com alguma dificuldade coloque o e-mail para podemos responder com mais clareza! Abraços! Ótimas Gravações!